Segundo Sol: Dodô se recusa a ajudar família em mentiras e abre olho de Beto Falcão: “Acabe com isso”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Dodô (José de Abreu) vai ser o único da família Falcão que não vai ajudar na mentira da morte de Beto, quando todos vão se beneficiar dos direitos autorais conseguidos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Dodô se recusará a ir na missa de 20 anos da morte de Beto, que vai acontecer na maior Igreja de Salvador. Ele ficará em casa e Beto (Emílio Dantas) vai aproveitar para pegar o dinheiro dos direitos autorais de suas músicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Valentim se revolta ao descobrir que Miguel é Beto Falcão

Pela primeira vez, Dodô decide reagir e pede para Beto parar com toda a mentira, porque não consegue imaginar como o filho consegue dormir à noite. Ele critica totalmente o filho, que fica incomodado.

“Esse dinheiro é fruto dessa mentirada toda, que numa maldita hora eu concordei em ajudar, por desespero! Hoje tenho vergonha de ter deixado isso acontecer… tenho vergonha do homem que você se tornou, Beto… um fanfarrão, um zero à esquerda que não faz nada na vida”, diz Dodô.

“Assim o senhor também acaba comigo, meu pai! Porque foi essa mentira que deu segurança pra nossa família, foi esse dinheiro que o senhor renega que pagou as cirurgias que a minha mãe precisou fazer, e a sua também, ou não ia estar aqui pra me recriminar! Foi graças a mim, que o Ionan estudou, se formou… e é com esse dinheiro que eu ajudo na carreira artística de Clóvis. Esse dinheiro que cai do céu, meu pai!”, responde Beto.

“Ao contrário, Beto! Esse dinheiro é maldito! É por ele que Ionan tem que mentir pra mulher dele, ou você acha que ele gosta de enganar a Doralice? O Clóvis virou um parasita, iludido que tem algum talento, e você alimenta isso! Você acha que foi justo o Valentim crescer acreditando que é órfão de pai? Aliás, só falta ele se tornar um vagabundo igual a você, que vive a vida pra nada, pra farrear, pra esbanjar! Que família é essa que a nossa virou, me diz!”, novamente critica Dodô.

Beto fica em silêncio, sem saber o que dizer. Seu pai continua: “Ainda tá em tempo de virar esse jogo, meu filho, você antigamente não dizia que queria levar uma vida mais simples, numa casinha à beira mar?”. Beto responde e diz: não consegue viver nessa vida calma sem Luzia (Giovanna Antonelli).

“Eu queria sim, quando tava apaixonado por aquela mulher… depois tudo mudou, meu pai… eu tomei uma porretada na cabeça, quase morri… a mulher que eu tanto amava desapareceu, sumiu no mundo… só me restou mesmo essa mentirada, que dói menos que a verdade”, completou o “morto”.

Veja também 

Segundo Sol: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade: “Acomodado, mentiroso”

Segundo Sol: Luzia contrata serviços de Ícaro para se aproximar do filho

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio