Segundo Sol: Dodô flagra Remy escondendo drogas em casa

Publicado em 04/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Dodô (José de Abreu) vai surpreender Remy (Vladimir Brichta) em casa. O patriarca da família Falcão flagrará o filho com uma maleta repleta de drogas e ficará muito irritado. O marido de dona Naná (Arlete Salles) prometerá denunciá-lo à polícia, mas será surpreendido por uma chantagem. Confira.

“O que é isso, Remy, você tá metido com droga?”, perguntará. “Que que há, tá me vigiando agora?”, rebaterá. “Me responde! Que história é essa?”, insistirá. “Qualquer coisa que eu diga, você não vai acreditar, vai? Isso não é meu. Essa mercadoria não é minha, é de um amigo aí”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Mercadoria? Tá falando igual bandido… Isso é caso de polícia. Meu Deus, você piora a cada dia! Isso é crime dos mais graves, a polícia pode bater aqui, seu irmão é policial”. “O que é, vai me entregar, vai denunciar o seu próprio filho?”, ironizará. “Vou sim! É exatamente isso que eu vou fazer! Dessa vez você ultrapassou todos os limites do mau-caratismo! Usar a casa da sua família como ponto de venda de drogas! Chega! Alguém tem que parar você e esse alguém vou ser eu!”.

Mas Remy não vai se intimidar e enfrentará o pai: “Me dedura que eu lhe deduro também, conto pra todo mundo que Gorete é sua amante, que o senhor é pai do Badu… o puritano, o acima da lei, o magnânimo Dodô Falcão… um pulha, isso sim! Tá na sua mão, seu Dôdo… olho por olho, dente por dente”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade