Segundo Sol: Dodô ‘flagra’ Gorete e Tomé juntos

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, mesmo sabendo que Gorete (Thalita Carauta) está disposta a reatar seu romance com Clóvis (Luis Lobianco), Tomé (Pablo Morais) continuará seduzindo a cantora e fã de Beto Falcão (Emilio Dantas).

O rapaz que a conheceu em um bar, irá segui-la e morar junto com ela na casa do namorado, inclusive fingindo ser seu primo. Nos próximos capítulos, Dodô vai vê-los juntos, no entanto, ele estará pagando para o rapaz fazer Gorete se apaixonar por ele. Confira.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Mandou me chamar, seu Dodô?”, perguntará. “Você é um incompetente, Tomé! Como é que não foi capaz de pegar a Gorete? A Gorete!!! Até eu peguei aquela lambisgoia!”, responderá. “O que que eu posso fazer, seu Dodô, dei meu melhor! Ela é jogo duro demais!”.

“Eu estou lhe pagando pra separar meu filho dessa biscate e é só isso que tem pra me dizer?!”. “Vai ver ela gosta mesmo dele…”, sugerirá Tomé. “Gosta nada, conheço a peça! Conheço profundamente, aquela ali é fácil! Já você, quem diria, parece que nem é do ramo!”. “Quê isso, seu Dodô!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade