Segundo Sol: Dodô conhece filho que tem com Gorete

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após receber dinheiro durante anos de Dodô (José de Abreu) por ser mãe de Badu, filho que teve com o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas), Gorete (Thalita Carauta) apresentará o menino para o ex-amante.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se tá recebendo a ajuda que mando veio fazer o quê aqui?!”, questionará o velho. “Então o menino não tinha o direito de conhecer o pai?”, rebaterá a morena. “Eu não sou pai dele”, insistirá o marido de Naná (Arlete Salles).

“Sabe que é, sim. E cinco anos, Dodô, é tempo demais, sabe? Eu tava com saudade de Salvador…  Saudade sua…”, falará a mulher, se aproximando. “Não faz assim, Gorete, não pode aparecer sem avisar, eu tenho família, tenho netos mais velhos que esse seu moleque!”, reagirá o velho, que dará dinheiro para Gorete ficar hospedada numa pensão que fica ao lado da rodoviária.

Segundo Sol: Bêbado, Valentim invade a casa de Laureta: “Vem comigo, Rosa”

“Assim fica mais fácil, amanhã você acorda e se pirulita cedo daqui! Vá direto pra Xiquexique e me aguarde lá que vou lhe procurar! É uma promessa! Vá, motorista, por favor!”, pedirá Dodô, pensando ter se livrado da mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio