Segundo Sol: Dodô ameaça Remy e se dá mal: “Conto que Gorete é sua amante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (7) de Segundo Sol, após flagrar Remy (Vladimir Brichta) com uma maleta cheia de drogas em sua casa, Dodô (José de Abreu) ficará furioso com o filho. “Meu Deus, você piora a cada dia! Isso é crime dos mais graves, a polícia pode bater aqui, seu irmão é policial”, falará o senhor.

Veja: Segundo Sol: Rosa surpreende Remy ao revelar segredo de Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, o pilantra questionará se o pai telefonará para a polícia. “É exatamente isso que eu vou fazer! Dessa vez você ultrapassou todos os limites do mau-caratismo! Usar a casa da sua família como ponto de venda de drogas! Chega! Alguém tem que parar você e esse alguém vou ser eu!”, garantirá, afinal, o marido de Naná (Arlete Salles).

Leia mais: Segundo Sol: Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

“Me dedura que eu lhe deduro também, conto pra todo mundo que Gorete (Thalita Carauta) é sua amante, que o senhor é pai do Badu… O puritano, o acima da lei, o magnânimo Dodô Falcão… um pulha, isso sim!”, ameaçará Remy inesperadamente.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto (Emílio Dantas) e revelará para o músico que Luzia (Giovanna Antonelli) viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia.

Entretanto, cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio