Segundo Sol: Dodô ameaça dar surra em Remy

Publicado em 17/05/2018

As tramoias de Remy (Vladimir Brichta) para se dar bem, aparentemente, estão desagradando cada vez mais seu pai, em Segundo Sol, na Globo. Seu Dodô (José de Abreu) vai ameaçar dar uma surra no vilão depois de descobrir que ele foi o responsável por convencer Beto (Emílio Dantas) a se fingir de morto.

“Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo”, dirá o personagem, revoltado com a postura do filho, que não vai ter muita explicação e aceitar a humilhação.

Veja também: Luzia troca de identidade e retorna para se vingar de vilões, em Segundo Sol

O personagem de José de Abreu soube pelo filho Clóvis (Luis Lobianco) que o próprio Beto foi enganado por Remy. O protagonista acreditava que a família sabia que ele estava vivo e havia aceitado o plano de ficar escondido para faturar com o sucesso.

“Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio. (…) Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele”, revelará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade