Segundo Sol: Do cativeiro, Rosa avisa Maura que se tornou refém

Publicado em 24/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) seguiu Laureta (Adriana Esteves) e acabou sendo feita de refém. A ex-garota de programa encontrou Dulce (Renata Sorrah), que entendeu que ela estava espiando sua casa. Com isso, acabou fazendo perguntas para a garota e achando que ela é da guerrilha.A mãe da cafetina levará a irmã de Maura (Nanda Costa) para um cativeiro. Lá, ela conseguirá ligar para a policial e pedir socorro. Confira.

Veja também: Rosa arma para colocar Laureta atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

“Vai, Maura, atende logo essa droga!”, dirá Rosa, tentando encontrar sinal para o celular. “Rosa?! Onde você tá!?”, atenderá Maura. “Eu tenho que ser rápida que o sinal tá ruim, descobri onde Remy e Laureta se esconderam! Eu segui ela, a gente saltou na estação de Cruz das Almas, ela pegou uma estrada deserta até uma casa e me pegaram, me fizeram de refém… Maura? Alô, Maura?”, falará Rosa. “Rosa? Alô? Droga, caiu! Cruz das Almas…”, dirá maura, preocupada.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) descobriu que Rosa (Letícia Colin) está desaparecida depois de seguir Laureta (Adriana Esteves). O rapaz já havia avisado que se infiltrar na casa da cafetina seria um risco muito grande, mas Beto (Emílio Dantas) o convenceu a aceitar a situação. Agora, ele vai cobrar que todos façam algo para resgatar a ex-garota de programa, que está grávida. Confira.

“Com licença, trouxe Ícaro, que não tá nada bem”, falará Cacau. “Tão satisfeitos agora? Mandaram uma mulher grávida pra toca do lobo! Sua própria irmã, ‘detetive’ Maura!”, afirmará Ícaro. “Eu nem sabia que ela ia seguir Laureta”, rebaterá a policial. “Mas soube que ia se encontrar com ela e foi junto e perdeu as duas de vista!”, insistirá Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade