Segundo Sol: Desmascarada, Karola foge de Beto e Valentim

Publicado em 08/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) foi desmascarada e todos já sabem que Valentim (Danilo Mesquita) não é seu filho. Desesperada, ela não saberá o que fazer e sairá correndo para enfrentar o filho e, tampouco, Beto (Emílio Dantas). O cantor, inclusive, quer fazer um exame de DNA, o que deixou a vilã mais apavorada. Confira.

“Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!”, falará Karola, enquanto Rosa conversa com o rapaz. “Aberrações que você cometeu, né, Karola?”, questionará Beto. “Eu não fiz nada, desgraça! Você tá é de cabeça feita pela marisqueira! Eu não entendo o poder dessa mulher! Ela fez uma lavagem cerebral em você! Você tá cego, Beto! Você não tá percebendo a realidade na sua frente, você não tá enxergando um palmo na frente de seu nariz!”.

Veja também: Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Quem me cegou foi você, Karola! Por muito tempo! Você cometeu um crime dos mais hediondos, o que você fez é de uma maldade sem fim! Roubar o bebê de uma outra mulher?!”. “Eu não roubei bebê nenhum!”. “Pare que tá ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher!!! Você viveu uma vida que era pra ser dela!”.

Beto pressiona Karola pela verdade

“Beto, escute o que você mesmo tá dizendo! Isso não tá fazendo nenhum sentido! Essa mulher matou o primeiro marido e matou seu irmão, eu não fiz nada! Tudo que eu fiz foi pensando no seu bem-estar e no bem-estar de meu filho! Eu dei uma vida maravilhosa pra você e pra sua família, eu que inventei Beto Falcão, eu que soube ganhar dinheiro com a sua mentira!”.

“Você sabia o tempo todo que eu não queria nada disso! Você me induziu, você soube manipular a minha culpa! Você me fez viver uma vida que eu não queria ter vivido! E isso sim é aberração, é psicopatia! Das brabas!”.

“Nossa! Tô vendo que não adianta eu me esgoelar aqui, ficar falando, tentar te explicar! Você não tá sendo racional, você não entende que Luzia, agora com a ajuda de Rosa, tá te manipulando?! Que nada disso é verdade?”. “Realmente, é impressionante! Você continua negando! Vai negar até o fim pelo jeito! Que cara de pau é essa? Uma vez na vida faça o que é certo e me diga logo a verdade! Assuma!”.

“Beto, você tá sendo muito injusto comigo! Eu criei muito bem o Valentim, eu fui a melhor mãe do mundo! Se eu não amasse Valentim, se não tivesse educado ele do jeito que eu eduquei, ele seria outro delinquente, que nem os filhos da marisqueira!”.

“Que foi que houve, Karola? Tá com medo de encarar Valentim agora que ele tá lá descobrindo toda a verdade?”, perguntará Beto ao ver Karola olhando para o alto da escada. “Claro que não! Se dependesse de mim eu tava ao lado de meu filho!”.

Beto fala em DNA e Karola foge

“Se eu fosse você eu taria com bastante medo… Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!”. “Eu já fiz um teste de DNA, Beto! Todo mundo sabe disso!”.

“Um teste que mostra que Valentim é meu filho! Isso que foi comprovado! Que eu sou o pai é certo, agora é só provar que você não é a mãe!”. “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”. “Se você tá tão segura assim, me dê um fio de seu cabelo e a gente resolve isso de uma vez por todas!.

“Não encosta em mim! Cê tá doido! Cê tá louco de pedra! Cê tem que ser levado daqui de camisa de força! Eu tô com medo de você! Medo, Beto!”. “Chegou a hora da verdade, Karola! Você pode gritar, espernear, chorar, fazer o que você quiser! Eu vou até o fim nessa história! E só vou parar quando toda a verdade for revelada e você tiver presa!”.

“Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!”. “Peraí, cê acha que tá indo aonde?”. “Não aguento mais ficar aqui olhando pra essa sua cara!”.

“Se você fugir é aí que tá reconhecendo sua culpa!”. “Ah, vá a merda, Beto Falcão!”, dirá Karola e escapará pela porta, trancando-a por fora. “Desgraça, me trancou aqui e fugiu! Cadê essa chave???”, concluirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade