Segundo Sol: Descubra qual é o segredo dos telefonemas de Dodô

Publicado em 21/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o público da trama das 21h de João Emanuel Carneiro descobrirá qual é o segredo que está por trás dos telefonemas misteriosos que Dodô (José de Abreu) está realizando na história.

Veja: Segundo Sol: Luzia perde o chão ao saber que Ícaro está morando com Laureta

O marido de Naná (Arlete Salles) possui um filho com Gorete (Thalita Carauta), mulher que era responsável por comandar um dos fã-clubes de Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá um encontro com o ex-amante para mostrar o herdeiro.

“Se tá recebendo a ajuda que mando veio fazer o quê aqui?!”, questionará o velho. “Então o menino não tinha o direito de conhecer o pai?”, rebaterá a morena. “Eu não sou pai dele”, insistirá o pai de Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Ícaro revê Beto e detona Luzia: “Vagabunda, assassina!”

“Sabe que é, sim. E cinco anos, Dodô, é tempo demais, sabe? Eu tava com saudade de Salvador…  Saudade sua…”, falará a mulher, se aproximando. “Não faz assim, Gorete, não pode aparecer sem avisar, eu tenho família, tenho netos mais velhos que esse seu moleque!”, reagirá o velho, que dará dinheiro para Gorete ficar hospedada numa pensão que fica ao lado da rodoviária.

Ainda em Segundo Sol: Karen flagra Edgar com Cacau e surta

Na trama das 21h, Cacau (Fabíula Nascimento) procurará por Manu (Luisa Arraes) na casa de Edgar (Caco Ciocler) para tentar ter notícias de Ícaro (Chay Suede) e conversará com o filho de Severo (Odilon Wagner).

Durante o papo, Karen (Maria Luisa Mendonça) aparecerá. “Posso saber o que é que essa mulher está fazendo aqui, Edgar?“, questionará a perua. Edgar tentará explicar, mas será interrompido.

“Então era ela… De novo ou desde sempre? Não, você não tem capacidade pra esconder um caso todos esses anos… Quando foi que voltaram à safadeza?”, indagará Karen.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade