Segundo Sol: Depois de transar com Edgar, Cacau fica preocupada

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) não resistiu as investidas de Edgar (Caco Ciocler). A cozinheira foi para a cama com o playboy, mas ainda não descartou terminar o noivado com Roberval (Fabrício Boliveira). Com isso, ela vai se mostrar preocupada e perceber pode ter sérios problemas se o empresário descobrir a traição. Confira.

“Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama… sem ter que enfrentar o mundo lá fora”, dirá Edgar ainda na cama, abraçado a Cacau. “Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora… Como é que vai ser agora?!”, questionará. “Vai ser assim, eu e você junto, pro que der e vier”, minimizará Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Você não tem o direito de falar assim… Você continua tendo a sua família”, rebaterá Cacau. “Eu e Karen não temos mais um casamento. E meu pai… pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?”, perguntará.

Cacau se mostra confusa

“Eu não sei de mais nada… Tenho medo de estar cometendo o mesmo erro de anos atrás, troquei Roberval por você e quebrei a cara!”, avaliará. “Você não errou, você tava certa, eu que fui um burro… Passei esses anos todos tentando aceitar a minha vida sem você, fui um merda de homem, fiz Karen infeliz… eu não vivi, Cacau! Não tem vida possível pra mim sem você nela. Nunca mais vou deixar você me escapar, nunca mais! A gente se ama, sempre se amou, só dá pra ser feliz quando a gente tá assim, junto!”.

“Edgar, você continua um sonhador adorável… mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!”, garantirá Cacau. “Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!”. “Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente…”, pontuará. “Uma semana… A gente tem uma semana pra dar um jeito nisso. Até lá esquece, a gente tem o direito de ser feliz e muito tempo pra tirar de atraso!”, concluirá Edgar.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio