Segundo Sol: Depois de ser chantageada por Nice, Cacau aceita readmitir Agenor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) descobriu as armações de Agenor (Roberto Bonfim) em seu restaurante. Com isso, ela optou por demiti-lo e acabar com a falta de profissionalismo. Mas ela será surpreendida por Nice (Kelzy Ecard), esposa do garçom, que pedirá para readmiti-lo e até ameaçará deixar o emprego caso isso não ocorra. Confira.

“Dona Nice, André disse que a senhora tinha uma “coisa” pra me perguntar… que coisa é essa?”, perguntará Cacau. “É… eu queria pedir… na verdade, eu queria lhe perguntar uma coisa… Queria saber se dona Cacau podia readmitir Agenor…”, responderá Nice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Dona Nice! Morro e não entendo a senhora! Seu Agenor tentou boicotar o seu trabalho, o trabalho da própria mulher! Além do que, ele tava prejudicando o restaurante! Não tem condições d’eu readmitir seu Agenor aqui!”, rebaterá Cacau. “Eu entendo… me desculpe lhe pedir isso”, afirmará Nice, tirando seu avental.

Nice faz chantagem

“O que a senhora tá fazendo?”, perguntará a irmã de Luzia. “A senhora tá coberta de razão mas, se é assim, eu não vou poder continuar trabalhando aqui… Se ele não puder voltar eu vou ter que embora também…”. “Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Me desculpe falar o que eu penso, mas eu acho que o que a senhora devia fazer é se separar dele, isso sim! Esse homem é um atraso na vida da senhora!”.

“Meu Agenor vai mudar, dona Cacau! Ele prometeu ser um homem melhor!”. “E a senhora acreditou por quê?”, questionará. “A gente acabou de saber que vai ser avô de duas crianças! Um dos meus netos não vai nem ter pai! Agenor sempre foi o chefe da família, ele não vai conseguir ser avô se ele perder esse emprego!”.

“Ele devia ter pensado nisso antes de estragar duas vezes a comida de meu restaurante!”. “Eu lhe imploro, dona Cacau! Se a senhora não pode fazer isso por ele, faça por mim! Eu adoro trabalhar aqui e eu não quero ir embora!”. “E eu não quero que a senhora vá!”.
“Então! Eu me responsabilizo por tudo que ele fizer aqui! Dessa vez, Agenor vai andar na linha! Essas crianças abençoadas mudaram o meu véio! Por favor, Dona Cacau, dê uma segunda chance a ele!”, argumentará.

“Tá bom! Tá bom! Tá bom! Pela senhora eu vou fazer isso! Eu realmente espero que a senhora não se decepcione mais uma vez com ele!”. “Obrigada! Obrigada! Deus a abençoe, a senhora é uma santa, dona Cacau!”, concluirá Nice, feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio