Segundo Sol: Depois de roubar fortuna, Karola sugere pagar mesada para Beto

Publicado em 29/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) admitiu para Beto (Emílio Dantas) que confiscou toda a fortuna da família. Com isso, ela diz que espera proteger o patrimônio dos Falcão das garras de Luzia (Giovanna Antonelli). A solução encontrada pela vilã seria mesmo continuar controlando todo o dinheiro e pagar uma mesada. O cantor, no entanto, ficará uma fera. Confira.

Veja também: Beto revela impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Karola, eu e Luzia estamos juntos, o que é meu é dela, o que é dela é meu!”, avisará Beto. “Tá vendo? Você acabou de confirmar tudo que eu lhe falei! Eu não posso devolver esse dinheiro!”, rebaterá. “E como é que a gente fica, então?”, questionará ele. “Se você quiser, a gente pode até estabelecer uma mesada pra você, outra pra Valentim, um valor mensal… Olhe, estou aberta a negociações!”.

Beto se surpreende com o posicionamento da vilã

“Você só pode estar brincando!”, reagirá Beto. “Não. Não estou. Tô falando bem sério”, responderá ela. “Então, vou falar bem sério também com você! Apesar de você não merecer, eu não vou deixar você na pior! Esse apartamento é seu, esses tais imóveis que você comprou são seus também, mas se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses quinze milhões na marra!”, avisará o cantor, deixando Karola muito nervosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade