Segundo Sol: Depois de desistir de fugir com Remy, Karola pede ajuda a Laureta

Publicado em 27/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não foi capaz de fugir com Remy (Vladimir Brichta). A ideia era viver uma vida de luxo na Europa com os milhões que ela desviou da conta de Valentim (Danilo Mesquita). Mas, no último minuto, o amor de mãe falou mais alto e ela preferiu voltar pelo filho. Agora, a solução encontrada foi pedir ajuda para Laureta (Adriana Esteves). Confira.

“O que é isso? O que você tá fazendo aqui, criatura?! Era pra você tar em Paris a essa hora!!”, falará Laureta assustada com a presença de Karola. “Cheguei a ir até Fortaleza, embarquei no avião pra Paris”, explicará. “Como embarcou? Pulou de paraquedas por acaso?”, ironizará a cafetina.

Veja também: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Desisti. Larguei Remy no avião sozinho e voltei. Sei lá quando ele descobriu… mas com certeza já tava lá em cima”, revelará. “Doida!”, reagirá Laureta. “Tomara que ele arrume uma francesa e me deixe em paz!”, dirá a mãe de Valentim. “Ele vai é voltar pra cá cuspindo marimbondo, arrotando foie gras em cima de você! E você fez essa maluquice por que, posso saber?”, perguntará.

Karola se explica

“Valentim, Laureta! Como que eu podia deixar ele assim? Eu não tive coragem de abandonar meu filho, não sou a mãe desnaturada que você pensa!!”. “Desse jeito você vai acabar num hospício, Karola, jurando que é Maria mãe de Jesus! Você sabe o futuro que lhe aguarda aqui, vai se lascar, Beto vai acabar sabendo que você desviou os milhões da conta de Valentim, o menino não vai lhe encobrir, é certinho demais… puxou à mãe, a verdadeira, obviamente… você vai acabar na lama, e não foi por falta de aviso”.

“É bom que você pense num jeito de me ajudar, Lau, ou vai sair no prejuízo também”. “Tá muito mal acostumada mesmo!”, reclamará Laureta. Na sequência, Rosa aparecerá. “Amarelou, né, Karola? Só Valentim mesmo pra engolir que doou suas roupinhas de grife! Vai fazer o que agora, vai viver se escondendo, trocar de nome? Sabe que já vi esse filme?!”.

Laureta bota ordem

“Guarde seu deboche que não tô boa, não…”, rebaterá. “Oxi, podem parar as duas! Isso aqui é uma sociedade! Rosa, ajude Karola, dê um jeito de convencer Valentim a não entregar que nossa grana tá na conta dela”, dirá Laureta. “Eu??”, perguntará Rosa. “Faça sua parte pra garantir seu futuro… aqui tá todo mundo de rabo preso um com o outro”, responderá a cafetina. “Vocês me dão nojo”, rebará a irmã de Maura. “Tá achando que é melhor do que alguém aqui?”, questionará Karola. “Vai ajudar sim, trate de garantir o futuro do bastardinho que tá em seu bucho!”, concluirá Lareta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade