Segundo Sol: Depois de abandonar Laureta, Ícaro é ajudado por Beto

Publicado em 12/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) teve uma briga feia com Laureta (Adriana Esteves) e resolveu abandoná-la. Com isso, Beto (Emílio Dantas), que já estava procurando-o para conversar, lhe oferecerá uma carona. Ao chegar no estúdio de Beto Falcão, o cantor sugerirá que o rapaz passe um tempo no local. Confira.

“Lembra disso?”, perguntará Beto, enquanto conversam. “Meu carrinho…! Claro que lembro, você que me deu!”, responderá Ícaro. “Achei na casinha de Boiporã quando voltei lá depois de um tempo…”. “Eu lembro… Eu lembro da gente catando marisco, das nossas pescarias. A gente foi muito feliz, mesmo”.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Quem sabe a gente sai um dia aí pra pescar de novo? Como nos velhos tempos?”. “Eu ia curtir muito, Miguel”. “Escuta, você disse que não tinha onde ficar… Por que não fica aqui?”, questionará Beto, que se passa por Miguel. “Mas não é aqui que você trabalha?”, devolverá Ícaro. “Pode cair aqui à vontade”, responderá.

“Não sei… Não quero atrapalhar ninguém”. “Se atrapalhasse não ia lhe oferecer. Tem coisa na geladeira, esse sofá abre, vira uma cama boa, já dormi muito aqui quando rola arranca-rabo com a patroa. Fica pelo menos até descolar um lugar pra morar…”. “Véi… Eu nem sei como agradecer!”. “Não precisa, não me custa nada”. “Você é top, Miguel! Topíssimo! Só podia ser primo de Beto Falcão!”, concluirá o filho de Luzia.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade