Segundo Sol: Demitido após sabotar comida de Nice, Agenor manipula a esposa

Publicado em 07/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) irá flagrar Agenor (Roberto Bonfim) virando um vidro de dendê na panela que Nice (Kelzy Ecard) estará cozinhando no restaurante.

Leia: Segundo Sol: Edgar quebra a casa ao descobrir que é filho de Zefa

“Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi? O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, porque isso, seu Agenor? Porque quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questionará a morena, demitindo o funcionário.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola engana Remy após planejar fuga

Entretanto, ao chegar em casa, a mãe de Maura (Nanda Costa) ficará desconfiada ao ser bem recebida pelo marido. “Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar. Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber… Eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas… Fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice…”, falará o homem.

“E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça?”, indagará Nice. “Acho que foi a solidão, eu nuca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as menina, você… nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família, mas agora, o quê que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos… não quero saber deles só de ouvir falar… Tô pedindo uma segunda chance, Nice, só isso…”, responderá surpreendentemente o crápula.

O pai de Rosa (Letícia Colin) pedirá para a esposa conversar com Cacau. “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por nosso futuro!”, concluirá enfim Agenor, simulando emoção.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade