Segundo Sol: Decepcionado com Luzia, Beto pede ajuda a Dodô

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está muito decepcionado com Luzia (Giovanna Antonelli). O cantor acredita que a protagonista, a mulher de sua vida, assassinou seu irmão Remy (Vladimir Brichta). Com isso, ele se arrependeu de ter se apaixonado por ela e está se sentindo muito culpado. Nos próximos capítulos, ele pedirá ajuda a Dodô (José de Abreu) para recuperar sua vida. Confira.

“Meu pai! A culpa é minha, eu sei, se não fosse pela paixão que eu tive por Luzia nada disso taria acontecendo! Ela não teria matado Remy, mãe não teria contado que seu Nestor”, argumentará o protagonista. “Nada disso muda o fato de sua mãe ter me enganado todos esses anos. Todo mundo errou nessa história, nossa família é uma comédia de erros!”, rebaterá Dodô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto detona Luzia para Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

“Pai… Me ajude. Eu tou num lugar muito escuro, não sei de onde tirar forças pra recuperar minha vida de volta”, pedirá. “Você nasceu duas vezes, Beto, vai conseguir se reerguer de novo, sim!? Conseguiu conquistar todo o Brasil com sua verdade! Tem um filho lindo, logo, logo vai ser avô! Recuperou sua carreira, despertou seu talento, o Brasil todo lhe ama, lhe perdoou, pense nisso tudo, pense no que conquistou, não se entregue com esse talento que tem aí dentro, meu filho!”, concluirá o patriarca da família Falcão.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Dodô (José de Abreu) não gostou nada de descobrir que não é pai de Remy (Vladimir Brichta). O patriarca da família Falcão se sentiu traído por Naná (Arlete Salles), que casou com ele já grávida de Nestor (Francisco Cuoco). Agora, para o patriarca da família Falcão, o que a esposa fez não tem perdão e ela dirá que vai embora. Confira.

“Eu sei que errei muito e lhe peço desculpas por isso, Dodô! Devia ter lhe contado lá no começo de tudo, mas não posso fazer o tempo voltar atrás”, dirá Naná. “E é só isso o que você tem pra me dizer? Não mereço nem mesmo uma explicação pra ter sido enganado todos esses anos?”, perguntará Dodô, indignado.

“Merece, Dodô. Quando eu me descobri grávida, o Nestor foi preso e você tava fazendo pressão pra gente se casar… eu já não queria mais nada com ele, tava cansada da guerrilha, já tinha sido presa e não queria mais viver aquele horror de novo… eu queria uma vida tranqüila, normal, e você me dava essa tranqüilidade…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio