Segundo Sol: Com raiva, Rochelle coloca drogas no quarto de Manuela

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) ficará com ódio de Manuela (Luisa Arraes) após a irmã desmascarar sua armação perante os pais, e decidirá plantar drogas no quarto da moça para se vingar. Com a ajuda de Narciso (Osmar Silveira), a patricinha coloca as substâncias no quarto de Manuela e mente que ela está novamente se relacionando com um traficante.

Dispostos a tirarem a história a limpo, Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) começam a procurar no quarto de Manuela, e ficam assustados ao encontrarem drogas, bem no momento que ela chega. “Que vocês tão fazendo no meu quarto?”, pergunta a filha de Luzia (Giovanna Antonelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Eu exagerava na bronca”, confessa Roberto Justus sobre fama de carrasco em O Aprendiz

Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol

“O que significa isso, Manuela?”, pergunta Karen balançando o pacotinho com drogas. Manuela se defenderá dizendo que as drogas não são dela. “Ah não? E é de quem então? De seu namorado traficante?”, questiona a mãe. A jovem continua a dizer que aquilo não pertence a ela, e quem alguém deve ter colocado lá.

“Que você tá querendo dizer hein, crackeira?”, pergunta Rochelle indo pra cima de Manuela. “Tô dizendo que só pode ter sido você que colocou essa droga no meu quarto!…Ou será que foi a faxineira de novo?”. Rochelle e Manuela iniciarão uma discussão, e a assistente de Ariella dirá que todas as vezes que usou drogas, comprou de Narciso.

Leia também: Orgulho e Paixão: Ofélia flagra Mariana vestida de homem

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Divulgação)

Chocada, Karen se pronunciará: “Que absurdo! Narciso não precisa disso pra viver, tem família com posses, ele é um Gonzales!”, “Tá cheio de playboy bandido por aí! Edgar, será que você não vê que foi ela que colocou a droga aqui dentro?”. Rochelle começa a chorar fazendo drama para que Karen acredite nela, Manu então começa a fazer suas malas decidida a ir embora daquela casa: “Vou fazer o que eu devia ter feito há muito tempo! Deixar vocês com a vidinha de vocês, que não me pertence!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio