Segundo Sol: Com Laureta em suas mãos, Du Love deixa ela pianinha

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Du Love (Ciro Sales) descobriu que Galdino (Narcival Rubens) foi assassinado por Laureta (Adriana Esteves). O capanga deixou uma prova do momento do assassinato e o garoto de programa a encontrou. Agora, ele tem a cafetina em suas mãos e vai chantageá-la, sem piedade. Confira.

“Du Love, meu menino! Eu realmente acho que você não tá batendo bem da cabeça! Cê tá maluco? Quem você pensa que é pra me chantagear? Pra mexer com gente grande, pra querer brincar com os adultos? É uma ligação minha e você some da face da Terra em dois tempos! E o mais triste é que ninguém não vai nem sentir sua falta!”, falarpa Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque, em Segundo Sol, na Globo

“Tenta! Tenta fazer alguma coisa contra mim pra você ver! Você não é indestrutível, não! Rosa já chantageou você e se deu muito bem! Eu vou nessa linha, eu vou entrar é pro time de Rosa!”. “Você acha mesmo, não é, coisa média?”. “Acho não, tenho certeza! Cê não contava com essa lembrancinha do além-túmulo de Galdino, né? Você sabe que eu tenho comigo uma prova segura de que você matou Galdino!”.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Prova segura? Isso é uma gravação que você fez ali na esquina! Uma montagem barata, com uma voz que nem parece a minha! Você não tem nada!”. ocê sabe que essa gravação é verdadeira, Laureta! Se ela for analisada por um perito, você vai em cana! Quero ver qual júri não vai acreditar numa prova dessa!”. “Você é muito abusado mesmo!”.

“E não adianta você tentar dar uma injeção de ar em mim, igual você fez com Galdino, que tem gente metida comigo nisso! E é lógico que essa não é a gravação original! Se eu desaparecer, o meu povo vai entrar em ação! Eu posso morrer, mas você vai presa!”. “Fale logo o que você quer!”.

“O que eu quero, Laureta? Primeiramente, quero bastante dinheiro seu! Quero também, evidentemente, ser liberado de todos os programas! Cansei de trabalhar! Eu quero ser tratado como um príncipe, do jeitinho que eu mereço! Quem diria, hein? Você me dispensou, dizendo que eu não era digno de você, que eu não era inteligente, que não servia pra nada… Pois agora eu provei que eu sou digno de ser seu parceiro!”.

“Tô só escutando seu showzinho…”. “E vai ter que escutar até eu cansar de falar! E pra celebrar essa nova era, a retomada da nossa parceria, eu exijo, eu tô mandando você fazer uma massagem no meu pé!”. Laureta se mostrará, então, incrédula. “Bora, não tenho o dia inteiro, não!”, concluirá Du Love.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais