Segundo Sol: Com ciúmes de Ícaro, Valentim briga feio com Beto

Publicado em 03/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) está muito chateado com Beto (Emílio Dantas). O rapaz acredita que seu próprio pai o abandonou para que ele ficar ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) e seus filhos. Com isso, ela vai decidir voltar para casa e viver com Karola (Deborah Secco). Confira.

“Valentim? O que você tá fazendo, filho?”, perguntará Beto. “O que parece que eu tô fazendo? Tô arrumando minhas coisas”, responderá Valentim. “Pra quê?”. “Pra ir embora daqui”. “Mas por que, filho? Aconteceu alguma coisa?”. “Justamente isso! Não aconteceu nada, eu virei nada pra você!”. “O que é isso, Tintin? Eu não tô entendendo o porquê de tanta braveza!”.

Veja também: Beto decide fazer exame de DNA de bebê enterrado, em Segundo Sol, na Globo

“Ah, não? Nem imagina, meu pai? Será que não é porque você só tem olhos pra sua marisqueira, que é uma assassina, e pros filhos dela, principalmente praquele Ícaro lá, que só me faz mal, que fez a maior canalhice que alguém poderia fazer com outro? Será que não é isso?”.

Beto percebe o que incomoda Valentim

“Ah, entendi! O problema não é com Luzia, nem comigo, é com Ícaro! Na verdade, é com Rosa, né? Tudo isso é porque Rosa e ele tão juntos, meu filho? Porque esse bebê que ela tá esperando é dele? Acredite em mim, eu acho que isso foi um livramento na sua vida! Essa Rosa é roubada!”.

“O problema não é com Rosa, o problema é com o senhor, sim, meu pai! Alguém que dá força pra esse tipo de gente não merece minha consideração! Essa gente não presta!”. “Você tá sendo muito duro comigo, meu filho! Eu acho que quando você se acalmar, você vai perceber que essa também é sua família agora!”.

“Nunca! Eu não quero ser obrigado a fazer parte dessa sua outra família feliz, não! Vocês que fiquem bem aí, bem juntinhos, afundando nessa lama, nessa sujeirada que vocês mesmos inventaram!”. Neste momento, Beto se incomodará. “O que é isso, Valentim? Você tá se comportando feito uma criança birrenta, feito um inconsequente!”.

“Eu? Você se bandeia pro lado de uma criminosa, uma mulher que matou seu próprio irmão, e eu que sou o inconsequente, que tá fazendo só birra? Ah, faça-me o favor, Beto Falcão!”, concluirá Valentim, deixando o pai para trás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade