Segundo Sol: Clóvis conta para Karola que Beto viu Luzia e escreveu música para mocinha

Publicado em 19/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Clóvis (Luís Lobianco) não vai resistir e vai abrir a boca. Será ele que vai contar que Beto Falcão (Emílio Dantas) voltou a ver Luzia (Giovanna Antonelli) e que escreveu uma música em sua homenagem para Karola (Deborah Secco).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1º de junho, Karola pergunta para Clóvis em quem Beto se inspirou para escrever a música que foi cantada em seu tributo por Daniela Mercury, e emocionou bastante a todos, inclusive a própria Luzia, que não sabe que o seu Miguel amado é Beto.

Veja mais: Segundo Sol: Beto fica bêbado após ver Luzia e chega ao fundo do poço

Clóvis foi chamado por Karola para encontrar Remy (Vladimir Brichta), que voltou do Rio de Janeiro para a Bahia. Remy fica feliz em vê-lo, mas Clóvis nem tanto, já que Remy é um cara bem problemático.

“Só vim porque você disse que o assunto era importante, Remy… não vai me meter nos seus rolos, você já vacilou comigo… foi logo bater pra Karola que o Beto ia assumir que tava vivo… me deixou mal pra caramba, depois quem se lasca sou eu! O pai já tá uma fera, se sabe que vim te encontrar…”, diz Clóvis.

O irmão sem talento de de Beto só tem uma dúvida: qual o motivo de Karola e Remy estarem juntos novamente. “Karola e Remy? Vocês juntos? Xii..”, diz Clóvis. Karola despista algum novo esquema.

“Remy é meu amigo, Clóvis, tá me amparando nesse momento horrível que eu tô passando… tô sofrendo muito por causa de Beto, nem tenho mais vontade de viver…”, diz Karola, fingindo estar triste. Remy faz endosso para Karola.

“Você acha que Karola merece isso, Clovis, depois de toda barra que segurou de Beto?”, questiona Remy. “Eu preciso saber quem é a quenga que virou a cabeça de meu marido, Clovis… eu quero salvar meu casamento… e eu sei que você sabe quem é”, fala Karola, tentando tirar de Clóvis quem é a mulher.

Clóvis diz que não sabe, mas Karola pressiona: “Ontem eu disse o que não devia. Falei que você não tinha talento. Falei de raiva de você por causa da sua família. Eu errei com você, Clovis, usei suas músicas pro baú do Beto… você merece ser reconhecido, conquistar seu espaço! Eu prometo te ajudar. É uma maneira de eu me redimir da injustiça que fiz contigo. Agora me diga, que mulher é essa?”.

Veja também

Segundo Sol: Beto vê Luzia após vinte anos em Salvador

Segundo Sol: Luzia e Cacau se reencontram após anos e mocinha se emociona

Endeusado com a promessa de Karola, ele acaba abrindo o bico: “É Luzia”. “Luzia? A marisqueira?”, berra Karola. Remy e Karola se olham como quem não acreditam: um problema que tinham voltou com tudo.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade