Segundo Sol: Cacau perde as estribeiras, bate em Agenor e o escorraça; veja fotos

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, uma cena que será exibida na noite deste sábado (29) promete dar o que falar. Agenor (Roberto Bonfim), que está causando há tempos, reclamará com Cacau (Fabíula Nascimento) lhe dizendo absurdos. Mas a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) não se intimidará e o enfrentará, gerando uma confusão ainda maior. Confira.

“Se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação para me perseguir! Isso é falta de macho ou então excesso”, falará após Cacau lhe chamar a atenção por conta de um cliente. “Como é que é?!”, perguntará Cacau, chocada. Ele, então, confirmará o que acabou de dizer. “É isso mesmo, a senhora ouviu direitinho, está tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Cacau não hesitará e dará um tapa na cara de Agenor. Ele jogará uma bandeja no chão como forma de vingança. Na sequência, Nice (Kelzy Ecard) perceberá a confusão e sairá correndo para apartar, mas não conseguirá porque tropeçará. Os outros garçons e os clientes segurarão Agenor, que quer bater em Cacau.

Cacau expulsa Agenor

No entanto, ele não se controlará. “Eu vou lhe matar! Irmã de assassina!”, gritará o pai de Maura. “Rua! Está na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!”, concluirá Cacau, com Nice aos prantos.

Veja as imagens da cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio