Segundo Sol: Cacau pede para adiar casamento e Roberval avisa: “Não brinca comigo”

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) não ama Roberval (Fabrício Boliveira), apesar de estar de casamento marcado com ele. Para piorar, seu grande amor Edgar (Caco Ciocler) reapareceu e até para a cama os dois já foram. Confusa, ela inventará uma desculpa e pedirá para adiar a data. Confira.

“Toma um uisquinho comigo, meu amor. A gente tá precisando relaxar!”, pedirá. “Não quero beber, Roberval, já disse! Ainda tenho que voltar pro trabalho”. “Já sei, é o lance de entrar no vestido de noiva, não pode engordar nas vésperas do casamento, pois então bebo por você. Quero ver se desce o que tá entalado na minha goela, fui na cadeia e o velho cretino me chamou de negro sujo, acredita?”.

Veja também: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas, em Segundo Sol, na Globo

“Severo Athayde não é fácil…”. “Não quer saber o que eu fui fazer lá?”, perguntará. “Tenho até medo de perguntar… Foi pisar ainda mais no coitado?”. “Coitado? Vai vendo! Fui oferecer ajuda. Tava disposto até a pagar advogado. Mas ele me rechaçou! Arrotou lá meia dúzia de antepassado nobre e disse que eu nunca vou passar de um negrinho… Prefere ficar lá, naquela cela imunda, que me dever favor. Eu tava disposto a fazer o que você sempre me pede, Cacau, ia botar uma pedra no passado, pra recomeçar uma vida nova zerado de ódio no nosso casamento, mas ele… Cacau?”.

Cacau fica distraída

“O que foi?”. “Você não tá prestando atenção em nada do que eu tô falando! O que que houve?”. “Eu… me desculpe… é que também tô cheia de preocupação! É minha sobrinha, ela tá numa fase muito complicada… Roberval, vamos ter que adiar nosso casamento. Não posso me casar vivendo esse drama com Manu, envolvida com drogas!”.

“Espera aí, Cacau… Eu não devo ter entendido direito, adiar nosso casamento?!”. “Minha sobrinha me odeia! Ela faz parte da minha família, eu não posso ignorar isso. São apenas meus sobrinhos que tenho como família, Roberval! Filha da minha irmã, Roberval!”.

Roberval argumenta

“Você nunca teve relação com essa menina, a mãe não dá notícias há anos! Cacau, você tem noção do que está dizendo?! Eu fretei um avião pra trazer meus convidados da África, grandes empresários que vão deixar de lado compromissos importantes pra… e o show da Ivete? Não sabe como foi difícil conseguir a sua cantora preferida! Você ficou maluca?!”.

“Eu não tô no espírito, se coloca no meu lugar, Manu está envolvida com traficante! Eu não sei o que está acontecendo com ela!”. “Você está desistindo de se casar comigo e tá arrumando um pretexto pra isso, é isso?”. “Não, de jeito nenhum!”. “Não brinca comigo, Cacau. Você já me feriu uma vez e eu perdoei, se me ferir de novo… eu confiei em você, tô aqui me doando por inteiro a você…”, avisará Roberval.

“Eu sei disso tudo! É que…”. “Se o problema é mesmo esse eu resolvo, vou mover mundos e fundos pra ajudar sua sobrinha, contrato psicólogo, ajudo com tratamento especializado, mas o casamento segue como o planejado, não adio um minuto sequer!”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade