Segundo Sol: Cacau orienta Luzia a esquecer bebê que teve em Boiporã

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) tem receio de que Luzia (Giovanna Antonelli) caia em uma nova armadilha. Por isso, vai pedir para a irmã não se preocupar, por ora, com o bebê que teve em Boiporã, mesmo que esteja desconfiada de que ele não morreu. Confira.

“Esse sacana desse Remy deve tar do lado daquelas duas bandidas, claro. Não caia nessa, Luzia! Quer saber o que eu acho? Que você devia esquecer essa história de bebê que você teve no Boiporã por agora. Você tem muita coisa pra se preocupar! E vai que isso nem é verdade”, comentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Não sei, não. Tenho minhas dúvidas, Cacau. É muita coincidência ele falar a mesma coisa que o pai Didico me disse nos búzios: que eu não conheço minha própria história. E no meio disso tudo, dona Januária morrer logo depois de dizer pra Groa que sabia um segredo do meu passado. Isso tudo tem uma relação, claro”.

Luzia se convence

“Januária foi assassinada porque sabia desse segredo, Cacau!”, avisará Groa. “Isso a gente tá presumindo! Não vamos botar o carro na frente dos bois. Você não viu seu bebê morto, Luzia?”, perguntará. “E peguei o anjinho em meus braços. Eu queria poder acreditar que meu filho tá vivo, mas acho que Cacau tá certa, Groa. Elas devem ter matado meu filho. Dona Januária deve ter me dado alguma beberagem pra abortar, pra… Ai, que mal me faz falar dessa história! Eu relembro sempre de tudo…”, dirá Luzia.

“Eu ainda acho que essa criança viveu. E que talvez Remy saiba dessa história”. “De qualquer maneira, não é agora que eu vou poder ir atrás dessa história. Amanhã tenho uma reunião com Beto e com o advogado que ele me arranjou. Vamos ver o que vai dar. Enquanto isso, vou enrolando Remy”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio