Segundo Sol: Cacau flagra Roberval com Rosa e pede explicação

Publicado em 22/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) já estava desconfiada da relação entre Rosa (Letícia Colin) e Roberval (Fabrício Boliveira). Mas o clima vai esquentar mesmo quando ela encontrar os dois juntos. A cozinheira, inicialmente, pensará que os dois têm um caso. Confira.

“Mas que surpresa, o que essa… moça tá fazendo aqui?”, perguntará já invocada. “Eu já tava de saída”, responderá Rosa. “Ainda não! Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso?  Chama uma quenga em casa mas quer se casar comigo?”, questionará.

Veja também: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha, em Segundo Sol, na Globo

“Fica calma, não é nada do que tá pensando!”. “Ah, que clássico! Podia ser mais criativo! No que eu devia estar pensando?”, insistirá Cacau. “Eu não estava…”, tentará dizer a garota de programa. “Você fica aqui calada! Anda, Roberval, desembucha, qual a sua explicação pra isso? E então? Tá difícil achar uma boa desculpa pra me enrolar?”, perguntará, de novo, Cacau.

“Que desculpa, Cacau, só chamei Rosa aqui porque queria informações sobre Ícaro”, responderá. “Me acha muito burra pra cair nessa, né?”. “Preciso saber tudo sobre ele antes que possa lhe ajudar. Não era o que queria? Que tirasse seu sobrinho da casa de Laureta? Nada melhor do que alguém que também mora lá pra me dar as informações que preciso”, explicará.

“Foi só isso que vim fazer aqui, acredite se quiser. Mas se não quiser, pouco me importa, tenho mais o que fazer que ficar assistindo briguinha de casal! Licença, ‘tia’. Tchau, Roberval, a gente se fala!”, falará Rosa. “Olhe o topete dessa garota!”, rebaterá Cacau.

“Você provocou, ela revidou. Não precisava dessa cena toda, Cacau, francamente, acha mesmo que preciso pagar por garota de programa? Eu tenho a melhor e mais linda mulher do mundo do meu lado!”, dirá abraçando-a. “Me desculpe. Não suporto essa Rosa, é uma dissimulada! Você paga ela por essas informações?”.

“Claro. Acha que ela faz alguma coisa de graça?”. “E o que ela tinha pra contar de Ícaro?”, questionará Cacau. “Que ele tá lá, de caso com Laureta, tido e mantido por ela. Deixe isso comigo que prometi lhe ajudar e sempre cumpro o que lhe prometo. Venha cá, quero que veja o quadro que comprei.  Me diga se acertei, se foi o que gostou mais da exposição que a gente foi ontem”, falará Roberval, já mudando de assunto.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade