Segundo Sol: Cacau fica preocupada ao ver Edgar gastar dinheiro com supérfluos

Publicado em 07/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) conseguiu um emprego e acredita que está se dando bem. O playboy até decidiu gastar a grana quem tem recebido com supérfluos caríssimos, como vinhos e até um piano. Mas Cacau (Fabíula Nascimento), que é namorada dele, ficara preocupada, com a falta de controle dele, que não se importa em poupar. Confira.

“Pega com esse dedo aqui que é mais fácil.. Isso… Tá lindo, Cacau! Perfeito!”, falará Edgar. “Edgar, quanto custou esse piano?, perguntará Cacau, incomodada. “Não importa. Ter um instrumento assim em casa é um prazer que não tem preço”, responderá. “Desculpe, Edgar. Tudo tem preço. Sobretudo os prazeres… Eu sei que você tá ganhando bem nesse seu emprego, mas devia guardar um pouco do seu salário pra se precaver…”, argumentará a cozinheira.

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Ah, Cacau, não faça igual a meu pai, não faça eu ficar inseguro, desacreditando de mim. Pela primeira vez eu tô sentindo confiança em mim mesmo, tô passando isso pro meu trabalho. Esse piano é o meu prêmio! E eu adoro tar aqui com você. Foi assim que tudo começou entre a gente, na frente de um piano. Você lembra?”, perguntará ele. “Claro que eu lembro, Edgar”, responderá.

Edgar apela para a nostagia

“Vi sua coleção de CDS. Você acabou gostando dos mesmos compositores que eu gosto”. “Influência sua…”, admitirá ela. “Já teve algum namorado assim, com quem você tinha tantas afinidades?”. “Nenhum… nem Roberval, ele nunca mostrou interesse por música”, avaliará Cacau. “Karen também não. Eles se merecem, estão lá, juntos! Coisa mais doida isso, será que ela não percebe que tá sendo usada por ele?”.

“Você ficou com ciúme?”, perguntará ela. “Claro que não! Só acho estranho, mesmo. Por que tá me perguntando isso, por acaso você sentiu ciúme dele?”. “Ah, não tem comparação, Edgar, minha história com Roberval foi rápida, você e Karen tão juntos há mais de vinte anos, acho natural que você sinta a falta dela em alguns momentos, pelo menos nesse comecinho de separação… Pode falar, eu não fico chateada, não!”.

“Eu reconheço que fiquei… chateado com esse lance dela com Roberval… Karen casou comigo por que eu era rico, agora tá com ele por grana, é decepcionante”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade