Segundo Sol: Cacau diz que vai se casar com Roberval e cancela fuga com Edgar

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) pensou melhor e decidiu não largar Roberval (Fabrício Boliveira). Ela estava dividida entre o empresário e Edgar (Caco Ciocler), mas Zefa (Claudia Di Moura) a fez pensar melhor. Agora, ela vai mandar o playboy embora e manterá os planos de se casar com o ricaço. Confira.

“Como assim, Cacau? Já está tudo decidido! Já comprei as nossas passagens pra Lisboa!”, afirmará Edgar, depois de ela dizer que não vai viajar. “Desiste, Edgar! Eu não vou com você pra Lisboa! Eu vou me casar com o Roberval!”, confirmará. “É medo dele, é isso? Você está se casando por medo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Não é nada disso, eu cheguei à conclusão que casar com ele é o melhor que eu faço pra minha vida”. “Você não ama o Roberval, a gente”. “Eu amo o Roberval sim. E você, mais uma vez, está tentando destruir a minha história com ele. Um homem que gosta de mim, que pode me fazer feliz…”.

Edgar insiste

“Eu também posso te fazer feliz, muito mais feliz!”. “Você só me quer tanto assim porque sabe que essa é uma maneira de se vingar de Roberval. Ele destruiu sua família! A única maneira de você atingir ele é ficando novamente com a mulher que ele ama…”.

“Que teoria maluca é essa? Não tem nada a ver! Eu gosto de você, a gente tem os mesmos interesses, se dá bem na cama… O que é que você tá dizendo? Você sabe que eu sou um cara apaixonado! Pior é o Roberval, esse sim quer se casar com você por vingança! Você é só mais um prêmio pra ele. E sabe-se lá o que é que ele vai fazer com você depois que tiver casado. A gente não sabe quem é o Roberval. Ele é um enigma. A mim você pode dizer que conhece!”.

Cacau cita Manuela

“Sabe o que eu acho estranho, Edgar? Você compra essas passagens e quer ir pra Portugal comigo enquanto sua filha está precisando de você…”. “A Manu saiu de casa, mas tá no casarão com o namorado dela…”.

“É uma menina que tá no meio duma crise braba de dependência química. E você com planos de fazer uma viagem internacional. Você é um irresponsável, isso sim! Só pensa em você mesmo e no seu desejo no momento. Você é um egoísta, um menino mimado! “Acho que você não me conhece direito, Cacau!”.

“Quer saber? Não conheço mesmo! E você também não me conhece! A gente se deixou levar por essa fantasia, por essa miragem, esse delírio! Mas, graças a Deus, eu acordei a tempo de perceber a loucura que é isso tudo, nós dois… a gente é um erro!”.

“Você é que está errando feio, Cacau! Está colocando fora da sua vida um cara que só quer te dar amor… Alguém fez sua cabeça, só pode! Ninguém muda assim de uma hora pra outra!”. “Não, Edgar! Ninguém fez a minha cabeça! Vai embora! Chega!”. “Jura? É isso mesmo o que você quer?”. “Vai, por favor”, concluirá fazendo com que ele fique desolado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio