Segundo Sol: Cacau descobre que Ícaro tem relação com Laureta e se choca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíola Nascimento) vai descobrir que Ícaro (Chay Suede) tem uma relação bem próxima com Laureta (Adriana Esteves). E a reação será a pior possível.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Cacau vai até a casa dos Athayde atrás de Manuela (Luísa Arraes). Ela é atendida por Zefa (Claudia Di Mauro), que estranha, mas deixa ela entrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol fica acima dos 30 pontos em suas três primeiras semanas

Cacau diz que só precisa falar com Manuela rapidamente. Mesmo à contra gosto, a filha de Luzia acaba topando, mas não trata a tia de forma minimamente decente pela segunda vez consecutiva.

“Escolheu um péssimo momento pra aparecer!”, detona Manu. “Nunca ia ter momento bom, Manuela, já liguei diversas vezes pro seu celular e você nunca me atende”, reclama Cacau.

Manuela pergunta o que sua quer rapidamente, porque não aguenta mais vê-la. Ela pergunta por Ícaro, e Manuela reluta para dizer. Cacau faz um apelo para a sua sobrinha, porque quer ajudar seu irmão.

“Me escuta, eu sei que Ícaro não tá bem, que ele vive enchendo a cara. Quero tirar ele dessa vida, não é o que você quer também?”, implora Cacau. Manuela pensa e acaba dando a chance da tia tentar a sorte. É nesse momento que tudo ocorre e Cacau saberá da ligação.

“Acho que você não vai conseguir, mas enfim… não custa tentar, né? Ele mora na casa de Laureta”, informa Manuela. Cacau fica de boca aberta, sem acreditar no que acabara de ouvir.

“Na casa….?”, pergunta ela. “Laureta. É uma cafetina de luxo, bem famosa aqui em Salvador”, diz novamente Manuela. Cacau não consegue acreditar onde a vida de Ícaro chegou.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro pede para voltar com Rosa, mas ela rejeita

Segundo Sol: Primeiro encontro de Beto e Ícaro é marcado por mágoas e ódio contra Luzia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio