Segundo Sol: Cacau decide não denunciar Agenor à polícia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) descobriu que Agenor (Roberto Bonfim) foi o responsável por incendiar seu restaurante. O local ficou completamente destruído e a cozinheira não tem como reconstruir. Mas, ainda assim, ele tomará a decisão de não denunciar o garçom para a polícia. Confira por quê.

“Eu custei pra acreditar que tava junto de um monstro. Mas já expulsei aquele traste de casa”, dirá Nice. “Mãe! A senhora fez isso?! Até que enfim!”, falará Rosa. “Dona Cacau… se a senhora quiser denunciar Agenor pra polícia eu entendo… e lhe entrego as provas, a roupa que ele usou, cheirando a queimado, um galão de querosene que sobrou dos que ele usou aqui, tá tudo à disposição da senhora”, afirmará Nice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Esse maluco tem que ir pra cadeia!”, dirá Ícaro. “Eu dou força! Vocês têm que denunciar ele!”, falará Rosa. “No fundo eu que sou culpada disso ter acontecido. Se eu tivesse ficado quieta no meu canto e não tivesse vindo trabalhar aqui, a senhora não tinha perdido o restaurante!”, argumentará Rosa.

Nice fica aliviada com compreensão de Cacau

“Dona Nice, olhe pra mim, a senhora não tem culpa de nada… O que está feito, está feito. Em consideração à senhora, eu não vou entregar seu Agenor, não vou dar parte dele na polícia”, revelará Cacau. “Tá doida? O maluco vai ficar de boa depois de ter feito essa desgraça!?”, reagirá Ícaro. “O importante é que ninguém se feriu e a gente tem saúde pra recomeçar”, explicará.

“Eu fico muito agradecida. E aliviada, ia ser difícil seguir a vida com esse peso dele preso… Que Agenor siga o caminho dele e eu o meu. A senhora é como uma filha pra mim, eu vou ficar do seu lado, vou dar a minha vida pra senhora ter seu restaurante de volta. Vou trabalhar dia e noite, sem parar, e logo a Toca vai voltar a funcionar!”, dirá Nice. “Obrigada, minha querida, é isso aí, bola pra frente!”, concluirá Cacau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio