Segundo Sol: Cacau conta para Luzia que Beto Falcão alugou sua casa em Boiporã

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíola Nascimento) vai revelar para Luzia (Giovanna Antonelli) que o homem que alugou a sua casa em Boiporã, na verdade, é Miguel – que nenhuma das duas sabem se tratar na realidade de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Beto vai até a casa de Cacau fechar alguns detalhes do contrato de aluguel, e Ícaro (Chay Suede) chega. Ele acaba se apresentando como Miguel, o que faz Cacau questionar se o nome dele era Chico mesmo.

Veja mais: Em novo erro, técnicos da novela Segundo Sol aparecem em cena

Beto pensa rápido para disfarçar: “Francisco Miguel. Tenho os dois nomes…”. Beto convida Ícaro para voltar para Boiporã e os dois pescarem. Nesse meio tempo, Cacau fica bem pensativa e pergunta da onde ele conhece Luzia.

O mocinho dá uma nova desculpa: “Não, me expressei mal! Conhecia Luzia de vista, lá do Boiporã, de muitos anos atrás, acho que até de antes de você nascer, Ícaro”. Mesmo assim, Cacau fica com uma cisma.

Depois de Beto ir embora, Cacau e Ícaro conversam e a irmã de Luzia estranha tudo. “Francisco Miguel? Que nome esquisito… Será que ele é o Miguel da Luzia? É muita coincidência… Você se lembra dele? Ele pode ser esse homem que estava aqui?”, questiona Cacau.

Ícaro aperta a memória e faz a revelação: “Lembro vagamente da cara dele. Só lembro que eu queria que ele se casasse com a minha mãe… Pensando bem, parece um pouco”. Cacau fica reflexiva e liga uma coisa na outra. Ela decide ir atrás da irmã, que tem um show marcado naquela noite.

Ao chegar na boate, Luzia fica feliz ao ver a irmã. Mas Cacau vai direto ao assunto e diz que não pode ficar ali muito tempo. “Eu nem devia lhe falar nada, mas vou falar, por desencargo de consciência”, confessa a irmã de Luzia.

A mocinha fica ansiosa e Cacau decide jogar a bomba: “O homem que alugou nossa casinha em Boiporã, ele… ele se chama Miguel”. “Miguel?”, responde Luzia, gelada e sem acreditar no que acabou de ouvir.

Veja também

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto e simula preocupação com situação do irmão

Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã

“Ele disse que lhe conhece, Luzia. Ficou até emocionado de ver Ícaro lá em casa… é ele, Luzia! Eu tenho certeza. Seu Miguel tá de volta a Boiporã!”, completa Cacau. Luzia fica em choque sem qualquer tipo de reação.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade