Segundo Sol: Cacau consola Luzia, que sofre por Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu afastar Beto (Emílio Dantas) de vez. A meta dela é recuperar seus filhos e, agora, ela vê o cantor como uma ameaça, já que Karola (Deborah Secco) está no encalço. Em uma conversa com Cacau (Fabíula Nascimento), a protagonista vai admitir que esta destruída com a situação. Confira.

“A polícia só veio atrás de mim porque alguém me denunciou! Agora que Beto desistiu de mim pra sempre, espero que aquela diaba da Karola saia do meu pé também!”, afirmará Luzia. “Se Deus quiser a gente nunca mais vai precisar olhar na cara dessa mulher! Por falar em Beto, como é que você tá, agora que rompeu com ele?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Como eu tô? Tô arrasada! Destruída, sem chão! Não paro de pensar nele e nas mentiras que tive que inventar pra ele esquecer de mim…”, responderá com lágrimas nos olhos. “Foi melhor assim, minha irmã! Você é uma mulher jovem, bonita, tem muita vida pela frente, vai arrumar alguém massa pra ficar junto, um companheiro…”, consolará Cacau. “Cê tá certa… Mas que é difícil, é difícil… Dói… como dói…”, concluirá Luzia.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio