Segundo Sol: Cacau admite que não está apaixonada por Roberval

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está encantada pelo que Roberval (Fabrício Boliveira) pode lhe proporcionar. Mas, em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), ela vai admitir que se sente incomoda com a mania de vingança dele. E mais, ela chegará a dizer que não é apaixonada por ele, no entanto, é por Edgar (Caco Ciocler). Confira.

“Ah… Sabe que eu sinto? Que eu só tô atrapalhando a vida de todo mundo. Até a sua! Você tá aí, vivendo um grande amor e eu só lhe trago problema!”, dirá Luzia. “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, indagará a DJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manu surta, beija Narciso e Rochelle parte para cima, em Segundo Sol, na Globo

“Roberval é… um homem forte, inteligente, que poderia me proporcionar muita coisa boa… e que diz gostar de mim de verdade, quer me dar tudo, quer casar…”. “Mas… você não é apaixonada, não é mesmo?”. “Ele é muito… muito… controlador, dominador, gosta de ter poder e mostrar que tem poder! E parece muito vingativo com várias pessoas…”.

“Mas… você desconfia do caráter dele?”, indagará Luzia. “O pior de tudo é como ele trata a mãe! Ele não perdoa Zefa…”. “Igualzinho meus filhos! Também não perdoam a mãe deles… Cacau, ninguém é perfeito. O homem perfeito não vai aparecer, porque ele não existe!”. “Não quero perfeição! Só quero poder sentir o que você sente pelo Miguel… Eu já senti isso uma vez, eu sei que isso existe!”.

Sentimento por Edgar

“Foi com Edgar que você se sentiu assim?”. Neste momento, Cacau assentirá. “Eu acho que você não devia desejar nem o que eu sinto por Miguel, nem o que você sentiu por Edgar… eu sou vítima de paixão, posso dizer! É mais dor que alegria! Queria tanto poder esquecer o Miguel, mas eu não consigo! “, complementará Luzia. “Acho que você tá certa… Mas o que que eu faço, minha irmã?”. “Talvez você não ame tanto o Roberval, mas você pode aprender a amar!”, sugerirá Luzia. “Será?”, concluirá Cacau.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio