Segundo Sol: Cacau admite que ficou abalada ao rever Edgar

Publicado em 20/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, parece que Cacau (Fabíula Nascimento) não conseguirá sentir indiferença quando reencontrar Edgar (Caco Ciocler), com quem teve um affair no passado. Ela está muito magoada com ele, por ter atrapalhado sua vida, mas vai admitir, em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), que o reencontro mexeu com ela. Justo agora, quando ela estava se acertando com Roberval (Fabrício Boliveira). Confira.

“O Edgar. Esteve aqui e meu coração bateu mais forte”, afirmará. “Afe, Cacau, não acredito!”, rebaterá a irmã. “Nem eu! Ainda sinto raiva dele, mas ao mesmo tempo a perna bambeou, sabe quando dá aquele nó na boca do estômago?”, declarará. “Sei bem. Desde que pisei na Bahia não consigo parar de pensar em Miguel”, admitirá a protagonista.

Veja também: Luzia encontra Valentim pela primeira vez sem saber que ele é seu filho, em Segundo Sol

“Ah, não, Luzia, enterra esse fantasma de uma vez, minha irmã!”. “Eu tento, mas não é fácil! Não consigo esquecer dos dias mais lindos da minha vida, com ele e meus filhos lá em Boiporã…”. “Ih, falando nisso eu aluguei a casa de Boiporã pra um cara aí, disse que te conheceu lá, conheceu as crianças! Um tal de… Chico…  pagou seis meses adiantado”.

“Chico? Não me lembro desse cara…”, dirá a personagem de Giovanna Antonelli. “É uma rendinha a mais que entra né, minha irmã…”, concluirá Cacau sem nem imaginar que se trata de Miguel, o Beto Falcão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade