Segundo Sol: Beto vê Luzia após vinte anos em Salvador, mas perde seu amor de vista

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai ter uma luz na sua vida após vinte anos de humilhação e se fingindo de morto por conta de uma mentira que dá muito dinheiro para a sua família – que hoje tem tudo do bom e do melhor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Beto vai ver Luzia (Giovanna Antonelli) em Salvador, quando estava simplesmente andando na rua após ter mais uma de suas inúmeras crises de culpa por ter feito o que fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Cansados de humilhações, Ícaro e Manuela decidem morar juntos

Beto vai estar andando no Centro de Salvador, meio atordoado. Luzia, já como Ariella, estará num ponto de ônibus, logo após se encontrar com Groa, seu grande amigo. Beto fica pasmo com o que vê, custando a acreditar que seu amor está ali.

“Luzia! Não é possível!”, berra Beto. Nesse momento, o ônibus que Luzia esperava chega e ela pega ele. Beto se desespera ao vê-la assim e tenta chamar sua atenção, abanando os abraços e correndo em direção ao ônibus.

“Luzia! Luzia! Olha pra mim, Luzia!”, gritará Beto. “Ei, ei! Olha pra mim! Luzia!”, implora ele. Infelizmente, quanto mais ele corre, mais longe o ônibus fica. Beto fica incrédulo ao ver e notar que o amor da sua vida está viva.

Ele volta para casa e está desesperado, mas tem uma esperança de reencontrar o seu grande amor. Para colocar isso numa letra, ele decide escrever uma música para Luzia, que será cantada no seu show póstumo. A música será interpretada por Daniela Mercury.

Veja também

Segundo Sol: Luzia e Cacau se reencontram após anos e mocinha se emociona

Segundo Sol: Beto se revolta com músicas ruins, mas Karola humilha mocinho

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio