Segundo Sol: Beto vai atrás de Cacau e pede notícias sobre Luzia: “Por onde anda ela?”

Publicado em 19/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) vai tomar uma decisão impressionante: ele vai atrás da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), Cacau (Fabíola Nascimento), que tem um pequeno restaurante em Salvador.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de junho, Beto pesquisa até achar o restaurante. Lá, ele pergunta por Cacau, que se apresenta. Rapidamente, Cacau fica desconfiada de que aquele homem é Miguel, o cidadão que causou todo o rebuliço na vida de sua irmã.

Veja mais: Segundo Sol: Karola surta ao saber que saber Beto viu Luzia

“Andei assuntando atrás de casa pra alugar em Boiporã, me disseram que você pode me ajudar. Eu passei uns dias na ilha faz muito tempo, parece até que foi numa outra vida! Foi quando conheci sua irmã. Ela morava com os filhos. Por onde ela anda?”, pergunta Beto, de forma direta.

“Faz muito tempo que não sei dela. Anos!”, confessa Cacau, mentindo – já que viu Luzia recentemente. “Que pena… Mas a casinha dela tá vazia, eu vi, as duas casas vazias! Tenho muito interesse em alugar uma delas. Pago adiantado”, pede Beto, de forma bem surpreendente.

Cacau fica sem entender o motivo daquele homem quer voltar para aquelas casas, já que estão velhas. Beto surpreende ainda mais: “Na verdade eu pretendo morar em Boiporã, sabe. Quero fazer pesca submarina. Aliás, podemos fazer bons negócios, prometo que vendo meus melhores peixes pro seu restaurante, que tal? Não me importo se está velha, eu cuido de tudo! Conserto o que tiver que consertar, por minha conta”.

A dona do restaurante se impressiona e diz que vai pensar na proposta: “É uma proposta a se pensar. Agora você vai ter que me dá licença, preciso cuidar do meu restaurante. Eu vou consultar o valor do aluguel, vou pensar no seu caso, me deixe um contato seu… Como é mesmo seu nome?”.

Beto mente o nome e inventa outro: “Meu nome é Chico. Vamos fazer o seguinte, mais tarde eu telefono pro seu restaurante, você me diz o valor por, digamos, seis meses, eu trago aqui em dinheiro vivo, e pego as chaves da casa, que tal assim? É que sou muito ansioso, quando quero uma coisa não sossego até conseguir”.

Cacau se impressiona e aceita o acordo. Nesse momento, Beto vê uma foto de Ícaro, e se emociona. Ele sabe que voltar para Boiporã pode ser o início do retorno para um passado que ele quer muito fazer se tornar presente.

Veja também

Segundo Sol: Rochelle manda Narciso e amigos playboys espancarem Valentim e Acácio

Segundo Sol: Luzia encontra Valentim pela primeira vez

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade