Segundo Sol: Beto tenta tirar Karola da favela, mas vilã se nega: “Não quero sair daqui”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai em Periperi tirar Karola (Deborah Secco) da comunidade, mas ela não vai dar o braço a torcer assim tão fácil e vai manter o plano que fez com Laureta (Adriana Esteves).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de junho, Beto fica chocado com as condições onde Karola está, e diz que ela deve voltar para a cobertura onde ambos moravam, até porque a casa é dela e de mais ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vladimir Brichta fala das vilanias de Remy e deixa recado ao público: “A cada semana é uma falcatrua. Não pisquem!”

Mas Karola não quer nem saber e diz que a mansão era a sua casa: “Era a minha casa, eu insisti em ficar lá com a esperança de que você e Valentim fossem voltar. Sem você, Beto, aquela cobertura só me deixa mais arrasada. Só volto se eu puder voltar pra sua vida também”.

“Olha pra esse lugar, Karola, não tem sentido você ficar aqui nesse… nesse barraco!”, questiona Beto. Mas a perua novamente dá uma justificativa dizendo que não quer voltar para a antiga cobertura – mesmo, no fundo, querendo.

“Tem sentido sim, Beto, você continua apaixonado por aquela mulher, enfeitiçado por ela… como é que você quer que eu fique morando na casa que era nossa? Cada canto que eu olho tem você! Eu me sinto uma viúva lá dentro, amando um cara que quer outra mulher, uma mulher que nunca fez nada por ele, que só desgraçou a vida dele!!”, explica ela.

Beto oferece comprar um novo apartamento, mas Karola não quer nada se Beto não voltar a morar com ela. Ele se compadece e tenta negociar, dizendo que fica um tempo com Valentim e Karola, mas depois pretende sair mais uma vez.

“Casamento aberto, é isso que você tá me propondo? Não acredito que tô ouvindo isso! Tá querendo dizer que podemos morar juntos, eu posso ter meus casos, e você os seus? Acha mesmo que eu seria capaz de lhe trair?? Que tipo de mulher você acha que eu sou?”, finge Karola.

“Pensa melhor, Karola, a minha família é a sua família, todos tão sofrendo com você longe, magoada. Eu sei que você aguentou muitos anos a implicância de meu pai, mas não vai mais acontecer, vou exigir que todos lhe respeitem, prometo”, tenta convencer Beto, mas Karola não quer nem saber.

“Respeito não me basta, Beto, eu quero amor. Vá simbora, não quero mais chorar na sua frente, vá…”, pede Karola. Beto vai, cabisbaixo, sem saber o que fazer. O plano de Karola está dando certo.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro conta para Manuela que Luzia voltou para Salvador

Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam e terminam romance por conta de Laureta

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio