Segundo Sol: Beto tenta convencer Karola a mudar de lado

Publicado em 20/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) vai procurar Karola (Deborah Secco) para saber o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Ele acredita que ela não é bandida como Laureta (Adriana Esteves) e apelará para isso. No entanto, ela, que estará com morto-vivo em casa, escondido, não cederá e dirá n

“Karola?!”, chamará Beto. “É o Beto”, dirá Karola para Remy. “Não abre!”, sugerirá o vilão. “Eu vou abrir”, decidirá ela. Na sequência, o protagonista entrará. “Tá sozinha?”, perguntará o cantor. “Eu sou sozinha. Não tenho mais nada nem ninguém”, mentirá Karola. “Minha Nossa Senhora, o que é isso aqui?! Tá tudo imundo”. “Limpar pra que, se não tem mais ninguém pra usar? Tou acampada aqui nesse pedacinho, eu só preciso do que tá aqui pra viver, mas vou embora, assim que eu conseguir força e coragem pra arrumar outro lugar… ou pra morrer”, argumentará a vilã.

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Não fale assim”. “Eu não quero mais ficar nesse apartamento, tudo aqui me lembra você e nosso filho. Se eu não posso ter minha família comigo eu não quero mais nada”. “Me escute, por favor, me escute. Eu sei que lhe disse coisas pesadas, que pensei o pior de você, mas você me surpreendeu devolvendo a grana que era de Valentim. Você não é igual a sua amiga Laureta, você é diferente dela. Laureta quase foi presa, sabia? Em flagrante! Matou um dos meninos dela!”.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Eu não tenho mais nada com Laureta. Eu tou só, Beto, completamente só!”. “Você merece a chance de reconquistar a confiança da gente, ter a minha amizade, a amizade de Valentim, ele gosta de você como mãe, você sabe disso!”. “Verdade?!”. “Quantas vezes eu fiquei deprimido, como você tá agora, e você me levantou, me mostrou que eu tinha que seguir vivendo pelo bem de nosso filho? Agora chegou a minha vez de fazer o mesmo por você!”.

“Jura, Beto?! Tá falando sério?”. “Você só precisa mostrar que realmente pode mudar e se transformar numa pessoa melhor. Pra isso você precisa dar uma prova de confiança…”, avaliará a vilã, já desconfiada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade