Segundo Sol: Beto tenta arrancar verdade de Karola, mas é surpreendido por Valentim

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) se encontrou com Karola (Deborah Secco) e tentou conversar com ela sobre o passado. O cantor quer que ela revela onde está o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos. Mas a vilã se manterá firme e negará que tenha feito qualquer maldade. Até Valentim (Danilo Mesquita) surgirá para apoiá-la, deixando o protagonista arrasado. Confira.

“Eu não acredito que você veio aqui pra isso, pai! Pra criar mais clima, mais briga”, falará Valentim ao ver Karola chorando. “Eu vim tentar conversar com sua mãe, tentar fazer ela colocar a mão na consciência e falar a verdade uma vez na vida… mas já devia imaginar que mais uma vez ela ia se fazer de vítima!”, explicará Beto. “É o que você tá fazendo de mim, uma vítima! Vítima da sua cegueira por aquela marisqueira que destruiu nossa família! Peça a ela pra dizer a verdade, não a mim!”, rebaterá o rapaz.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento Karola sai chorando. “Minha mãe não merece isso, pai! Já não chega tudo que ela tá passando, tudo que ela perdeu? Sabe por que eu voltei pra cá? Porque ela tava sem dormir, sem comer, falando em se matar!”. “Tudo teatro!”, insistirá Beto. “Ela tem razão, você tá cego por Luzia! Acredita em tudo que ela fala, por mais que não faça sentido nenhum!! Você vai fazer o quê, passar o resto de sua vida procurando esse seu filho que tá morto e enterrado?”.

Beto fica muito triste

“Não, Valentim, porque ele tá vivo, e eu vou provar isso, e infelizmente vou ter que lhe causar mais essa decepção: lhe mostrar que sua mãe tá mentindo”. “Faça isso então, mas fique preparado também pra descobrir que quem tá mentindo é Luzia. E vá embora, por favor”, concluirá Valentim, deixando Beto arrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade