Segundo Sol: Beto se revolta com músicas ruins, mas Karola humilha mocinho: “Você não existe”

Publicado em 19/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai se revoltar com Karola (Deborah Secco) e Clóvis (Luís Lobianco) por conta das chamadas “músicas de baú”, que são músicas ditas como antigas e feitas por Beto, mas que na verdade são escritas por Clóvis.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Beto ficará chocado com a péssima qualidade das músicas escritas por seu irmão, e vai tentar impedir que ela seja lançada ou cantada.

Veja mais: Segundo Sol: Cansados de humilhações, Ícaro e Manuela decidem morar juntos

“Não quero que vocês usem essa porcaria de música como se fosse minha, é definitivo”, detona Beto. “Tá bom, então, que seja! Vai ter que vender aquele seu relojão de ouro. E tenta desfazer o negócio da lancha, vai precisar de muito dinheiro pra pagar a multa!”, diz Karola.

Beto ficou sem entender e Karola explicou: “De quebra de contrato, ora essa! Prometi dez músicas inéditas pro Show do Baú do Beto, contrato assinado! Os patrocinadores contrataram um elenco estelar, tem Veveta, Carlinhos, Dani, Margareth, até o Chiclete topou fazer uma volta pra cantar suas músicas póstumas”.

“Quem é que traz essas porcarias pra você gravar, Clóvis?”, pergunta Beto, que não sabe que é seu irmão que escreve tais “pérolas”. Clóvis diz que não acha as músicas tão ruins, e Beto novamente pergunta quem é tal pessoa. Karola ajuda o assunto morrer.

“E que importa isso?! O que interessa agora é que, se não tem mais música pro show do baú do Beto, estamos falidos. A gente depende disso! Pense, Beto, que mal tem que essas musiquinhas não estão à altura do seu talento? Você já morreu, mesmo! Vá tomar uma caipirinha lá na sua lancha! Me deixe seguir em frente com o show…”, tenta falar Karola.

Beto continua com muita raiva e diz que não quer as músicas no show: “Se você insistir em enfiar essas músicas horrorosas dizendo que são minhas eu acabo com o show!”. Karola então acaba humilhando o mocinho, relembrando que ele está fingindo que está morto.

“E quem é você pra fazer isso? Você nem existe! Esqueceu?”, fala a vilã. Beto acaba ficando mal com a fala e se deprime na resposta: “Sabe que você tá certa? É isso mesmo, Karola! Eu não existo mesmo! Morri!”.

“Tu é a responsável pela minha morte… há dezoito anos atrás, quando me convenceu a fazer parte dessa grande xaropada! Valentim tá certo! Eu me transformei num encostado, num zumbi, num morto-vivo! Minha vida é uma mentira, eu sou uma mentira!”, conclui Beto, quase chorando.

Veja também

SBT exibe compacto dos três primeiros capítulos de As Aventuras de Poliana neste sábado

Segundo Sol: Revoltado com mentira de Beto Falcão, Valentim decide sair de casa

O cantor sai correndo, para ficar sozinho. Karola ameaça ir atrás dele, mas Clóvis o segura e pede para a vilã esquecer Beto um pouco: “Deixe ele, quando Beto entra em crise é melhor que fique sozinho”. Karola, mesmo assim, fica preocupada com o seu amado.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade