Segundo Sol: Beto se irrita e enfrenta Laureta: “Pessoa nojenta”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) vai ter uma surpresa, nos próximos capítulos. A cafetina receberá Beto (Emílio Dantas) em sua casa e terá que explicar sua aliança com Karola (Deborah Secco). Ela negará tudo, mas o cantor perceberá que ela está mentindo e até a ofenderá. No final, a vilã o mandará embora. Confira.

“Posso lhe oferecer uma bebida? Não vou deixar Beto Falcão vir pela primeira vez em minha casa sem tomar ao menos um drink comigo!”, dirá Laureta, cordial. “Pare com essa bajulação, Laureta”, cortará Beto. “Mas eu estou emocionada, sinto uma simpatia, uma admiração enorme por você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você já deve saber que eu não sinto nem de longe o mesmo por você”. “Não precisa ser grosseiro…”. “Não sou é hipócrita”. “Muito bem então… o que foi mesmo que você me perguntou?”. “Você sabe que Luzia teve um filho meu, lá em Boiporã, não sabe?”.

“Por alto, Karola me contou qualquer coisa… Mas, em que eu posso lhe ajudar?”. “Onde tá a mulher que cuidou de Luzia durante a gravidez dela? Uma tal de Januária”. “Não sei quem é essa”. “Laureta, sei muito bem que Karola lhe conta tudo que acontece na vida dela”. “Não sei por que você tá escarafunchando essa história antiga agora…”.

Laureta mente

“Porque eu sei que Karola pode tar metida nessa história mais do que devia, e você sabe também”. “Tudo que sei é que Karola quis ajudar essa mulher, por compaixão, e que ela se voltou contra Karola. O que é verdade, eu salvei Karola das mãos dessa Luzia que estava prestes a esfaquear Karola… como fez com seu irmão pelo que li nos jornais, sinto muito… bom, logo em seguida a polícia chegou e levou a louca presa… o resto todos sabem, é público e notório. Não tô sinceramente entendendo onde você quer chegar, Beto”.

“Na verdade”. “Essa é a verdade, ao menos a que eu sei. E sei também o quanto Karola lhe ama e dedicou a vida a você. Quem é que está lhe enchendo a mente contra ela? Ah, a marisqueira, aposto! Essa bandida destruiu seu casamento, quase provocou sua morte em Boiporã, e você acha que Karola é quem pode estar mentindo? Essa mulher matou seu irmão, Beto… Ainda não consegui realizar a morte de Remy, era um bom amigo de farra, meio perdido, mas tinha um coração enorme, era divertido, não tive nem forças pra ir ao velório”.

Beto insiste

“Não mude o rumo da conversa, Laureta, e pare de defender Karola que isso só aumenta minhas suspeitas sobre ela”. “Que suspeitas, é um absurdo você pensar qualquer coisa contra Karola! Você acha que ela seria capaz de mentir sobre o tal bebê ter nascido morto?”.

“Não sei. Não sei de mais nada! Fiquei sabendo que você e Karola brigaram. Ainda assim você tá defendendo ela. Que briga foi essa?”. “Briga nenhuma! Isso é fofoca”. “Eu não acredito em você”. “Beto Falcão, Beto Falcão… Tô achando que esses anos todos vivendo esse vidão, se fingindo de morto, não lhe fizeram bem. Você se tornou um homem amargo… Tá difícil a gente ficar amigo de novo, uma pena…”.

“Você é uma pessoa nojenta”, afirmará o cantor. “E você? Um mentiroso, embusteiro, destalentado! Fora de minha casa, Beto Falcão!”, ordenará Laureta. “Você tá mais por dentro do que aconteceu em Boiporã do que diz, e certamente de conluio com Karola… é claro que não vai me contar nada!! Mas eu não vou desistir, eu vou até o fim agora pra descobrir a verdade, e cada um vai pagar pelo que fez nesse enredo todo”, avisará Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio