Segundo Sol: Beto revela para a família que Remy está vivo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (31) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) conseguirá fugir após trocar socos com Beto (Emílio Dantas). O músico e Valentim (Danilo Mesquita) acusarão Karola (Deborah Secco) de o ter acobertado.

Leia: Segundo Sol: Beto descobre o passado obscuro de Laureta e Severo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal… Você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”, acusará o ex de Rosa (Letícia Colin).

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

A pilantra jurará que não iria embora com o cafajeste, mas a dupla não acreditará e irá embora. Ao chegar em casa, Naná (Arlete Salles) perguntará o motivo do cantor estar machucado daquela forma.

“Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia (Giovanna Antonelli) falou”, revelará Beto. “Meu filho! Meu filho está vivo!”, reagirá a senhora, muito emocionada.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

No ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio