Segundo Sol: Beto revela falsa morte em julgamento e Hollywood se interessa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) terá um novo julgamento da acusação de ter matado o ex-marido e Beto (Emílio Dantas) testemunhará a favor da amada e inesperadamente aproveitará para revelar sua verdadeira identidade.

Leia: Segundo Sol: Roberval tenta reatar com Cacau: “Sou capaz de fazer outro casamento”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz isso pra ajudar minha família, que estava quebrada. Com esse dinheiro maldito que eu ganhei com a minha ‘morte’, eu agora quero abrir uma ONG pra ajudar na formação de jovens músicos. Farei isso pra me redimir, por amor à Bahia, e por amor ao povo baiano, que nunca se esqueceu de mim, mesmo que eu não fosse merecedor de todo esse afeto!”, dirá o músico, após ser liberado da cadeia.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia será inocentada em novo julgamento

Entretanto, assim que todos souberem da falsa morte do músico, a polêmica surpreendentemente chamará atenção dos poderosos de Hollywood, que tentarão adquirir os direitos para fazer um filme baseado na história do pai de Valentim (Danilo Mesquita).

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio