Segundo Sol: Beto recebe carta de Luzia e fica arrasado ao ler que ela tem outro homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, na tentativa de afastar Beto (Emilio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) mentirá para o cantor. Sem desistir de ter notícias da amada, ele irá acampar na porta do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e passará a noite no local.

A dona do restaurante ficará surpresa ao vê-lo e lhe entregará uma carta afirmando ser de Luzia. “Eu sabia! Onde ela tá?”, perguntará Beto ansioso. “Não sei, mas consegui fazer contato e ela mandou lhe entregar isso. Leia, pode ser que as respostas pra suas perguntas estejam todas aí!”, responde Cacau.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado surge de máscara protetora ao lado do marido

O cantor volta para a sua casa, e finalmente abre a carta, mas se surpreende com seu conteúdo. “Querido Miguel, ou Beto… Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã. Porque eu também menti pra você. Eu tenho um outro homem em minha vida. É um homem em quem eu confio, que me faz feliz, ele foi ao meu encontro logo depois que fomos visitar o túmulo do nosso filho. Por isso fui embora sem dizer nada”, inicia ele a leitura.

Chocado ele continua: “Ali eu entendi que nunca seríamos felizes juntos, nós mentimos um para o outro e acho melhor ficarmos por aqui antes que uma nova desgraça aconteça… Por favor, pare de me procurar, eu preciso seguir com a minha vida… E você também com a sua, quero que seja feliz, que se lembre de mim com carinho, mas como um amor do passado, é como eu me lembrarei de você. Um último beijo da Luzia.” Beto ficará desolado, e começará a chorar sendo consolado por Valentim (Danilo Mesquita).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio