Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, enquanto Rosa (Letícia Colin) revela para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emílio Dantas) dirá para Karola (Deborah Secco) que descobriu toda a verdade sobre o herdeiro.

Leia: Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher! Você viveu uma vida que era pra ser dela!”, disparará o músico.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e sobrinha de Remy

O irmão de Remy (Vladimir Brichta) verá o nervosismo da ex e seguirá com as acusações. “Se eu fosse você eu taria com bastante medo… Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!”, apontará o galã.

“Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”, gritará a megera. O protagonista pedirá então um fio de cabelo para que o exame seja feito, mas a malvada se negará.

“Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!”, dirá Karola, saindo de casa e trancando Beto dentro da residência para que consiga fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio