Segundo Sol: Beto põe Karola contra a parede: “Remy está vivo”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) comprou a história de Luzia (Giovanna Antonelli) e acredita que Remy (Vladimir Brichta) está vivo. O cantor vai procurar Karola (Deborah Secco) para confrontá-la, mas ela, que não sabe de nada, de fato, ficará surpresa com a acusação de que foi tudo um plano que inclui Laureta (Adriana Esteves). Confira.

“Que arerê é esse, Beto? Olhe, você falou, falou, gritou, fez grosseria e até agora não entendi nada! Do que cê tá falando?”, perguntará Karola. “Não se faz de desentendida, Karola! Você sabe muito bem que Remy tá vivo! Tenho certeza que esse foi outro golpezinho seu junto de Laureta, não foi?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Como é que é? Remy, vivo? É isso mesmo? Eu achei que eu é que não tava legal da cabeça, mas você parece que tá muito pior! Pirou de vez!”. “Você, Laureta e Remy tão juntos nessa farsa, para de mentir!”. “Deixa eu lhe falar uma coisa muito séria: seu irmão morreu, Beto! É duro, eu sei, mas ele morreu! Morreu! Você e todo mundo viram ele dentro do caixão, no velório na casa de seus pais, morto, sem respirar!!! Como é que você pode duvidar disso? Que prova mais você precisa?”.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Sei lá que jeito vocês deram! Vocês já foram capazes de comprar um bebê morto pra enterrar pra eu achar que era meu filho, já arrumaram uma filha falsa! Nada que venha de vocês me espanta mais!”. “Remy vivo? De onde é que você tirou essa ideia de jumento?”.

“Eu não tô louco! Remy foi visto em Salvador, Karola!”. “Por quem?”. “Ah, não interessa por quem! Ele foi visto aqui!”. “Agora eu entendi tudo! Se “não interessa” quem viu Remy aqui, é porque só pode ter sido Luzia, não é?”. “O que que muda quem viu, Karola? Não desvie o assunto!”. “Quer jeito melhor de se livrar de uma acusação de assassinato do que dizer que o morto não morreu? E a cara de pau ainda coloca o irmão do morto pra caçar o fantasma! Ela é muito rata mesmo!”, concluirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio