Segundo Sol: Beto perde o controle, espanca Remy e o vilão ameaça Luzia

Publicado em 31/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será vítima de chantagem de Remy (Vladimir Brichta) e aceitará a proposta de viajar com o vilão até Buenos Aires, na Argentina.

Leia: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

No momento em que estiver saindo de casa com o pilantra e as malas, a dupla será inesperadamente abordada por Beto (Emílio Dantas), Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). O músico pedirá para a DJ ficar e falará que pode procurar um advogado para tentar reverter a situação dela com a justiça.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta não dá chances para Januária e a mata de maneira horrível

“Você tá maluca? Vai botar tudo a perder por causa das idiotices que esse imbecil fala?”, questionará o malvado. “Imbecil?”, rebaterá o cantor, surpreendentemente dando um soco no rosto do irmão.

O ex-amante de Karola (Deborah Secco) revidará a agressão, mas depois Beto conseguirá dar vários socos seguidos no criminoso, sendo impedido de continuar por Luzia. “Você acabou de assinar sua sentença para voltar para a cadeia! Bye, bye, Luzia!”, gritará Remy, indo embora.

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade