Segundo Sol: Beto pede para Karola não abandoná-lo e a beija

Publicado em 03/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) vai surpreender e impedir que Karola (Deborah Secco) saia de casa. Depois de levar um fora de Luzia (Giovanna Antonelli), o cantor verá na vilã a única opção para não ficar só. Ela, claro, vai aceitar o pedido dele e os dois vão até se beijar. Confira.

“Desculpa, Karola, eu tava distraído…”, falará ao não prestar atenção na megera. “Provavelmente pensando na marisqueira!”, rebaterá ela. “Tava, mas também tava pensando no quanto fui egoísta, falando tanto com você de meu sentimento por Luzia”, admitirá.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Não quero que tenha dó de mim, não… eu já entendi que pra mim só sobra o que há de ruim, que é essa sujeita que você quer, cansei de brigar, de lutar… cheguei no meu limite, Beto! Fiz tudo que podia por você… mas não me arrependo, mesmo só levando trauletada, engolindo sapo. Um dia você vai me dar valor, mas aí vai ser tarde demais”, afirmará Karola.

“Eu lhe dou valor sim, queria poder ter escolhido não me apaixonar por Luzia”, revelará Beto. “Não começa a falar mais uma vez dessa mulher, não aguento mais”. “Não vou mais falar dela, não vou mais”, prometerá. “Tô pensando em dar um tempo dessa vida aqui, tirar meu time de campo… dessa vez, pra mais longe do que Periperi… acho que vou mudar pra São Paulo”.

Karola se faz de vítima

“São Paulo? Conhece ninguém lá… Ficou louca? Não faça isso, Karola, aqui é a sua casa…”. “Não é mais, Beto. Não faz mais sentido pra mim… Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim pra Rosa… ninguém mais precisa de mim aqui”, argumentará.

“Eu preciso”, insistirá Beto. “Qualquer boa secretária pode fazer o que faço… organizar as contas, fazer compras, arrumar suas roupas… não vou passar a vida nessa infelicidade mais não”. “Não é disso que eu tô falando, Karola… não quero que você vá embora!”.

“Pra quê, pra assistir você correndo atrás de Luzia, como fez ontem depois do jantar? Acha mesmo que mereço isso”. “Não, me perdoe por tudo, eu lhe peço… Quero que fique comigo, Karola, eu preciso de você mais do que nunca. É sério, não me deixe!”, concluirá e beijará Karola.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade