Segundo Sol: Beto invade camarim à força e descobre que Ariella é Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão [Emílio Dantas] vai invadir à força o camarim de Ariella após um show seu, e vai ver que a DJ é a sua amada Luzia [Giovanna Antonelli], o que ele custa a acreditar.

Conforme cenas previstas para irem ao ar o fim de agost, Beto vai até o backstage de Ariella e encontra Groa [André Dias]. Ele pergunta se o gringo se lembra dele, de Boiporã, quando se conheceram. Beto, claro, se apresenta como Miguel, sem saber que Groa sabe a verdade sobre ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Remy encontra revistas e filmes gays no quarto de Galdino

Contudo, Groa nega se lembrar de Beto. “Não lembro de você. Você deve estar me confundindo com outro gringo!”, diz o gringo. Beto faz piada, mas agradece o companheirismo do amigo com Luzia. Irritado, Groa tenta tirar Beto dali, mas o músico não vai arredar o pé por nada nesse mundo.

Entretanto, o mocinho é esperto. Ele dribla Groa e vai correndo até o camarim, onde Ariella está tirando a máscara. Ela se vira de susto e Beto vê o que precisa: Ariella e Luzia são a mesma pessoa. O músico fica chocado.

Todavia, ele tenta manter o equilibrio. “Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?”, confessa Bet. Groa tenta tirar Beto do camarim, mas Luzia pede para ele deixar o seu amado por lá. Contrariado, Groa vai embora e deixa Beto e Luzia conversando.

Veja também

Segundo Sol: Humilhada, Cacau pede perdão para Roberval

Segundo Sol: Maura procura Rosa e fica decepcionada com a irmã

A conversa de Beto Falcão e Luzia em Segundo Sol

Na conversa, Beto tenta reaver o amor que Luzia tem por ele. O mocinho sabe que tem algo ali dentro e tenta conversar. “A gente ainda se ama… você ainda me ama, Luzia, aquela música é a prova disso. O que você disse, de ter outro cara, é mentira, não é?”, questiona Beto.

Ademais, Luzia chora ao rever o seu amado: “Eu sou muito complicada, Beto, não era pra você ter me achado…”. Ela confessa que não existia outro homem e pede para ele ir embora, pois está muito abalada. Beto promete: a conversa não acaba ali.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio