Segundo Sol: Beto incentiva Valentim a lutar pelo amor de Rosa

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terminou o namoro com Rosa (Letícia Colin). O rapaz viu a moça conversando com Remy (Vladimir Brichta), no fundo de um bar, e não gostou nada. Ao chegar em casa, ele vai contar para Beto (Emílio Dantas) o que aconteceu. O cantor, no entanto, vai incentivar o rapaz a lutar por seu amor. Confira.

“Ô filho, tente se acalmar…”, falará Beto. “Eu não esperava isso de Rosa, achei que nela eu pudesse confiar”. “Rosa é seu primeiro amor. A gente sempre sofre da primeira vez. Mas se você achar que vale a pena lutar por ela, vá em frente, como eu tô fazendo por Luzia”. “Então pra você Luzia vale tanto assim?”.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Eu sei que você acha que eu devia largar Luzia pra ficar com sua mãe”. “Não sei mais nada, pai… todo mundo sempre me avisou que Rosa era uma roubada, eu encarei e taí, eu quebrei a cara”, admitirá. “Você ainda ama essa moça?”. “Amo. Mas vou matar esse amor dentro de mim”, orientará Beto.

“Não se machuque tanto, se deixe viver, depois a gente paga o preço dessas mortes dentro da gente. Dê aqui um abraço, conte comigo, além de seu pai, sou seu melhor amigo”, concluirá Beto, ganhando um abraço emocionado de Valentim.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade