Segundo Sol: Beto fica em choque ao saber que Karola desviou R$ 15 mi

Publicado em 27/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) precisa de dinheiro para pagar a advogada que livrou Luzia (Giovanna Antonelli) e ele da cadeia. Para isso, ele irá ao banco para verificar a disponibilidade da grana e terá uma grande surpresa. O gerente revelará que a fortuna foi transferida para uma outra conta. A notícia deixará o galã chocado. Confira.

Veja também: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de quinze milhões!? E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem tou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, Alexandre, faz favor, ano passado, por exemplo?”, falará Beto.

Beto fica chocado

“Qual o montante dessas saídas todas?”, perguntará a doutora Guerra. “Quinze milhões de reais”, responderá Alexandre, o gerente. “E de quem é essa conta, Alexandre, pra onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer?”, questionará Beto, sem entender nada.

“Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, responderá. “Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola?”, questionará Beto, chocado, sem acreditar no que acabou de ouvir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade