Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir novo podre de Karola

Publicado em 17/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) foi a Boiporã para descobrir os segredos do passado. A ideia dele era encontrar Januária (Zeca de Abreu), mas ele foi morta por Laureta (Adriana Esteves). Mas, em uma conversa com Madalena, ele descobrirá isso e muito mais. Saberá que Karola (Deborah Secco) também está envolvida nas tramoias todas, e lhe pagou para vigiar Luzia (Giovanna Antonelli), na época em que roubou o bebê. Confira.

“Ah, meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar… Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa!”, falará Madalena. “Que gente perigosa? De quem você tá falando?”, perguntará Beto. “Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora!”, insistirá a mulher, amiga de Januária.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?”, questionará o protagonista, tentando convencê-la.

“Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho!”, dirá.

Madalena entrega Karola para Beto

“Muito obrigado! Mais um motivo pra senhora me ajudar! Me ajudando a senhora vai estar ajudando a mulher que eu amo. Agora, me conte de Januária. Quando foi que ela morreu? Ela morreu de que?”, perguntará. “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela!”.

“Diaba? Que diaba?”, questionará Beto. “A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado…”. “Laureta?”. “É esse nome mesmo! Laureta!”. “Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária?”.

“Eu tenho quase certeza!!! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa… eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração!”. “E que história do passado foi essa que Laureta tinha com ela?”.

“Eu não sei ao certo! Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra…”. “Que outra? De quem você tá falando?”. “Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando!”, revelará, deixando Beto em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade